menu
menu Home  
 

Miguel Farrajota

 


Nome: Miguel Farrajota


Data de Nascimento: 15/11/77

Estado Civil: Casado


Filhos: Dois, um casal


Naturalidade: Loulé


Profissão: Empresário


Peso: 64


Altura: 169 cm


Estilo de música predilecto: Dance Music


1 filme: Houve muitos filmes que me marcaram


1 livro: Banda Desenhada


1 viagem que fez e que gostaria de repetir: Filipinas


1 viagem que ainda não fez mas que gostaria de fazer: São Tomé e Príncipe


Comida preferida: Massa, leitão


O que se recusa a comer: Rabanete


Figura pública (internacional): Valentino Rossi


Figura pública (nacional): Figo


Como ocupa os seus tempos livres: Família


1 qualidade: Amigo


1 defeito: Ser baixo e não ter olhos azuis (risos). Sei que tenho defeitos, mas, acima de tudo, gosto muito da minha personalidade


 


Apresentação




Algarvio de alma e coração, Miguel Farrajota sempre nutriu uma paixão pelos automóveis e pelos desportos motorizados. Foi esta afeição que o levou a participar, ainda muito jovem, no Transalgarve, onde correu com um buggy oferecido pela mãe. A experiência foi tão positiva que nunca mais parou.


Depois vieram as competições em moto. Desde o Motocross passando pelo Enduro e até pelo Campeonato Nacional de Todo o Terreno, desde cedo Miguel Farrajota mostrou ser um piloto cheio de valor.


Mas, apesar de, durante muitos anos, ter sido uma figura de referência nas competições de duas rodas em Portugal, a paixão de Miguel Farrajota pelos automóveis não ficou esquecida. Assim, em 1998, no mesmo ano em que foi até ao Brasil participar no Rali dos Sertões, tendo averbado um excelente 6º lugar, participa nas 24 Horas Telecel TT competição onde obtêm um notável triunfo.


Depois de em 2005 e 2006 ter participado com distinção nas derradeiras edições do Troféu Tomaz Mello Breyner by Nissan, o seu projecto actual está inteiramente orientado para o desenvolvimento do Depieres Proto, um carro inteiramente construído em Portugal pela Depieres Competição.


Um projecto extremamente bem sucedido, de tal forma que o piloto terminou todas as provas em que participou, subindo por quatro vezes ao pódio.


Mas a sua ambição estende-se também além fronteiras e Miguel Farrajota não esconde que deseja participar nas grandes provas internacionais e que um dia gostaria de regressar ao Dakar pilotando um automóvel.

os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados