menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos pronto para a grande aventura sul-americana do Dakar

foto

Pioneer Desert Team Delta Q
no Dakar 2010

Verificações decorreram sem quaisquer problemas

Ricardo Leal dos Santos, acompanhado de Paulo Fiúza, ultrapassou sem obstáculos as verificações administrativas e técnicas do Dakar,que decorreram em Buenos Aires e os dois estão altamente motivados para a 32ª edição da mítica competição mundial de todo o terreno, que amanhã arranca da capital da Argentina. Apesar da fortíssima concorrência que se apresenta à partida para esta longa maratona, o piloto do  Pioneer Desert Team Delta Q está convicto de que poderá levar o seu BMW X5 a uma boa classificação final.

“As verificações correram dentro da mais perfeita normalidade e tanto eu como o Paulo estamos preparados para a partir de amanhã atacar todas as dificuldades que esta longa maratona nos colocar pela frente”, salienta Ricardo Leal dos Santos que acrescenta: “Confesso que fiquei impressionado com a quantidade de belas máquinas que se apresentaram nas verificações, muitas das quais são de nossos concorrentes directos. Nalguns casos, talvez mesmo na maioria são máquinas mais recentes e mais evoluídas mas não fico intimidado. Vamos trabalhar para conquistar o nosso espaço”.

O Dakar Argentina Chile parte amanhã de Buenos Aires para uma primeira etapa que liga a capital da Argentina a Colon, mas ainda sem a disputa de qualquer sector selectivo.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados