menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto prepara Marrocos

foto

Prova africana já tem mais de 150 inscritos
A estreia em competição do novo MAN TGS

A participação de Elisabete Jacinto no rali Shamrock 2009 está a ser encarada pelo Team Oleoban/MAN Portugal como uma fase extremamente importante do projecto desportivo da equipa. Uma situação perfeitamente compreensível na medida em que se trata da estreia em competição do novo MAN TGS que a piloto apresentou no passado mês de Maio. A prova africana que terá lugar em Marrocos, de 24 a 30 de Outubro reune já, de acordo com a organização, mais de 150 inscritos e promete ser bastante competitiva. Elisabete considera ser esta a preparação mais indicada para o AFRICA ECO RACE, prova liderada por René Metge que tem como principal impulsionador Hubert Auriol. A segunda edição deste rali arranca no dia 27 de Dezembro de 2009, chegando ao Lac Rose, em Dakar, a 10 de Janeiro de 2010.

“Fizemos uma curta pausa no trabalho durante o mês de Agosto e agora é aos acabamentos do camião de corrida que nos dedicamos neste momento. Trabalhos de pormenor que demoram bastante tempo mas que contribuem para aumentar a sua fiabilidade. Por exemplo, estamos neste momento a proceder à melhoria da estrutura de suporte da cabine construindo e alterando os apoios existentes. Retirámos também o motor do chassis e procedemos à protecção de todos os fios eléctricos e tubos de ar. Entretanto, vamos fazendo pequenos testes nas pistas da Ota, que nos permitem avaliar alguns dos aperfeiçoamentos introduzidos no camião”, explica Elisabete Jacinto.

Aberto a motos, quads, SSV, 4x4 e camiões, o Shamarock 2009 será disputado em torno da cidade marroquina de Zagora, sendo as seis etapas realizadas em forma de “boucle”, um formato já utilizado, com sucesso, em anos anteriores.

Outras informações sobre a prova poderão ser lidas na mais recente Newsletter do Shamrock onde é dado bastante enfase à participação de Elisabete Jacinto:
www.npo.fr/newsletters/news3MAR09-300709/news3-MAR09.htm

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados