menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos com adrenalina em crescendo

foto

Pioneer Desert Team Delta Q
no Rali Vodafone Transibérico
BMW X5 cumpriu verificações para o Transibérico

Ricardo Leal dos Santos, João Luz e o BMW X5 do Pioneer Desert Team Delta Q cumpriram hoje o “ritual” das verificações administrativas e técnicas do Rali Transibérico Vodafone e estão preparados para a grande corrida da Taça do Mundo que começa amanhã.

Bem cedo a equipa rumará a Abrantes onde será disputada a Super Especial que ordenará os concorrentes para o sector selectivo que terminará em Castelo Branco.

Apesar de hoje ter sido um dia calmo o piloto assume que já sente a adrenalina a subir:

“Não houve grande stress nas verificações. O nosso carro foi todo revisto antes desta prova e estava tudo conforme exige o regulamento. Apesar de o dia ter sido calmo é natural que a presença de todas estas máquinas e dos diversos competidores comece a fazer subir a adrenalina, mas amanhã de manhã, quando começar a Super Especial é que os níveis vão estar bem elevados. Queremos fazer um bom resulatdo, se possível dentros dos dez primeiros, para entrar no lote dos que partem de dois em dois minutos de modo a evitar o pó que o primeiro sector slectivo por certo vai levantar”, salienta Ricardo Leal dos Santos

Amanhã o Rali Transibérico Vodafone começa com uma Super Especial de 7 km a realizar nos arredores de Abrantes seguindo-se o primeiro sector selectivo, com cerca de 200 Km e partida de Idanha-a-Nova, terminando a etapa com um bivouac em Castelo Branco. No dia seguinte realiza-se a tradicional etapa por terras de Espanha, com paragem em Valverde del Fresno e bivouac este ano em Mérida, depois de duas passagens por um sector selectivo de 150 Km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados