menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Novo site de Elisabete Jacinto lançado na próxima semana

foto

Apresentação do MAN TGS terá lugar a 7 de Maio
Modelo inédito de apresentação mantido em segredo

É já no próximo dia 7 de Maio, pelas 12 horas, que Elisabete Jacinto irá apresentar publicamente o seu novo camião de competição, o MAN TGS que vem substituir o MAN M2000, tragicamente devorado pelas chamas no decorrer da 5ª etapa do Dakar 2009.

É um momento muito importante para a piloto, mas também para o desporto motorizado em Portugal já que, para além de garantir a continuação de um dos mais sólidos projectos na área do todo o terreno internacional, acrescenta também ao parque português uma nova máquina de elevada performance, com a qual a piloto deverá ainda este ano participar em duas competições.

Uma apresentação inédita

Por todas estas razões, Elisabete Jacinto e a sua equipa optaram por dar um cunho muito pessoal e inovador a esta apresentação, cujos moldes serão apresentados na próxima semana, onde também será lançado o novo site da piloto, um espaço com mais funcionalidades e com uma componente multimedia bastante atractiva.

Para já podemos apenas adiantar que, não sendo a ideia original, nunca foi utilizada em Portugal ao nível dos desportos motorizados. Contudo, este tipo de evento teve grande repercussão, por exemplo, na recente campanha presidencial dos EUA.

Na apresentação do novo MAN TGS será dado ainda um grande enfoque ao facto de uma boa parte do seu desenvolvimento e preparação para competição ter tido lugar em Portugal, por técnicos portugueses. Através de uma reportagem vídeo serão apresentadas todas as etapas da sua preparação, desde a sua chegada á sua apresentação.

Visite o Canal de Elisabete Jacinto no You Tube em www.youtube.com/elisabetejacinto

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados