menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Beira Baixa com evento inédito

foto

Feira do Coleccionismo e do Veículo Antigo da Beira Baixa


A poucos dias do inicio da Feira do Coleccionismo e do Veículo Antigo da Beira Baixa, está já confirmada a presença de mais de 50 expositores de todos os géneros de objectos de coleccionismo, antiguidades, velharias, máquinas agrícolas, bem como dos mais diversos veículos antigos.

Esta iniciativa promovida por José Megre e pelo Clube Aventura, pretende chamar à aldeia de Águas, em Penamacor, um vasto e diversificado público, que poderá ter a oportunidade de trocar, vender, comprar ou simplesmente apreciar objectos raros e colecções fabulosas.

Nos dias 20 e 21 de Setembro está garantida muita animação neste evento que para além do coleccionismo vai também dar atenção ao todo o terreno, ou não fosse José Megre o grande impulsionador desta modalidade em Portugal. Assim, no decorrer da Feira será também realizado um Track Day para automóveis, motos e quads bem como, o espaço do certame, será local de passagem da 26ª edição do Raid Transportugal.

Espaço TT
Tal como já foi anteriormente anunciado, numa área anexa à Feira existem dois terródromos, cada um com 10 km, onde será realizado um Track Day no sábado e onde passará o 26º Raid Transportugal.
Por outro lado a Nissan,  Mitsubishi e a Renault também vão estar nesta Feira onde terão viaturas 4x4 de demonstração para serem utilizadas nestes mesmo circuitos.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados