menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fábio Belo regressa aos SSV do CNTT, em Reguengos

fotoCampeão do Mundo e vice-campeão nacional de navegadores em 2020, Fábio Belo está de regresso à competição SSV e vai no próximo fim de semana disputar a Baja TT Sharish Gin Reguengos/Mourão, sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, ao lado de Milton Rodrigues, piloto que fará a sua estreia na competição SSV. Com mais de 25 anos de experiência nas duas rodas, Fábio Belo que em 2020 optou por se dedicar à navegação, tendo-o feito com enorme sucesso nos SSV, vai regressar às competições do CNTT, depois de em 2021 ter navegado um T4 do campeonato FPAK.

“Tive alguns convites para competir o ano inteiro em SSV, mas uma vez que já havia assumido o compromisso de realizar duas Bajas e o Campeonato Nacional de Rally Raid de moto, optei por não aceitar nenhum dos convites para ser navegador de SSV, pois senti que nesse caso não iria estar a 100% em lado nenhum. Acabei por aceitar o convite de um amigo de longa data, o Milton Rodrigues, que me desafiou a fazer a Baja TT Sharish Gin e a Baja Portalegre 500 de SSV, apesar de ter de partir para Marrocos no sábado, último dia em que se disputa a Baja Portalegre, de modo a poder competir no Magic Sahara. Não pude deixar de aceitar. O Milton vai fazer a sua estreia na competição SSV e eu não podia recusar. É para mim um orgulho poder estar ao lado de um amigo na sua estreia, depois de falar com o Jorge Branco da JB Racing, equipa onde competi o ano passado nos T4 e agilizar todo o processo. O objetivo principal é terminar Reguengos e divertimo-nos ao máximo”, explica Fábio Belo referindo-se à sua participação na prova alentejana.

34ª Baja Sharish Gin terá um total de 509,88 km, incluindo as ligações. A competição arranca na sexta-feira, dia 23 de setembro, dia em que decorrem as habituas verificações técnicas e que se disputa o prólogo de 10 km. A partir das 20h45m terá lugar a Cerimónia de Partida. Sábado será disputado o setor seletivo de 175,50 km que será repetido no domingo.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados