menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins rodou (quase) sempre entre os primeiros

fotoBaja de Loulé 2022
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48
Loulé, Tavira e Alcoutim 27 a 29 de maio 2022

Dois furos atrasaram piloto da AM48 na fase final da 1ª etapa da Baja Loulé


Dois furos, ocorridos na parte final do longo e duro setor seletivo hoje disputado na Baja de Loulé, impediram Alejandro Martins de terminar a primeira etapa muito perto do primeiro classificado. Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally e navegado por José Marques, o piloto da AM48 rodou sempre dentro do mesmo minuto do líder de uma corrida que está a ser extremamente disputada. Infelizmente esses dois furos atrasaram significativamente o piloto que ocupa a segunda posição no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno tendo, mesmo assim, terminado a 1ª etapa em 6º lugar.
“Estava a ser uma corrida extremamente disputada. Sinto que andamos sempre muito bem e os tempos comprovam isso mesmo. Foi um setor seletivo muito duro, em piso muito abrasivo e talvez isso tenha ditado os furos, o último dos quais a seis quilómetros do final que nos fez perder bastante tempo. Vamos continuar a imprimir o nosso ritmo de forma a assegurarmos o máximo possível de pontos para defender a nossa posição no campeonato”, referiu Alejandro Martins piloto assistido pela M Racing.
A 32ª edição da Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, percorre pistas dos municípios de Loulé, Tavira, Alcoutim e Almodôvar. Para a segunda etapa os concorrentes irão de novo enfrentar o setor seletivo de 159,18 km hoje disputado.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados