menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins em 6º lugar na Baja Oeste de Portugal

fotoBaja Oeste de Portugal
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48
Região Oeste de Portugal 6 a 8 de maio 2022

Piloto da AM48, que começou por vencer o prólogo, assume 2º lugar do CPTT


Depois de ter começado a corrida com uma vitória no prólogo Alejandro Martins concluiu a sua participação na Baja Oeste de Portugal no sexto lugar da classificação geral. Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally e navegado por José Marques, o piloto da AM48 teve uma saída de estrada no domingo que comprometeu o andamento nos quilómetros que ainda faltavam percorrer, mas ainda assim conseguiu levar o carro até ao fim e terminar numa posição que lhe permitiu pontuar para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM 48, onde assume a segunda posição da classificação geral.
“Esta prova não foi fácil e tivemos algumas situações no desenrolar da corrida que nos deixou bastante apreensivos. No entanto, tentámos dar o nosso melhor para pontuar para o Campeonato e foi isso que fizemos. No domingo tivemos uma saída de estrada e acabámos por furar o que nos fez perder muito tempo. Entretanto o triângulo da suspensão ficou bastante afetado o que não nos permitiu andar depressa. Assim, fizemos a gestão da corrida o melhor de pudemos para terminar e pontuar que é sempre o nosso grande objetivo”, revelou Alejandro Martins piloto assistido pela M Racing.
Alejandro Martins prepara-se agora para participar na Baja de Loulé, a quarta jornada do CPTT AM48, que se disputa nos próximos dias 27, 28 e 29 de maio no Algarve.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados