menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Excelente arranque de Alejandro Martins na Baja TT ACP

fotoBaja TT ACP Grândola - Santiago do Cacém
Campeonato de Portugal de TT AM48
18 a 20 de março

Piloto da AM48 foi 3º no prólogo e ocupa o 5º lugar após SS1


Numa Baja TT ACP que apresenta uma notável lista de inscritos e se tem evidenciado extremamente competitiva Alejandro Martins foi um dos protagonistas do primeiro dia de prova ao ser o 3º mais rápido no prólogo ocupado no final de dia um 5º lugar a apenas 1m47s do piloto brasileiro que lidera a corrida.

Aos comandos do Mini John Cooper Works Rally e navegado por José Marques o piloto da AM48 fez no final deste primeiro dia de corrida um balanço extremamente positivo da sua participação. De referir todavia que tendo sido Alejandro Martins o primeiro piloto a passar logo após o acidente ocorrido com Tiago Reis foi significativo o tempo que o piloto perdeu nessa ocasião e que a organização da prova entendeu não ter de ser retirado.

“Estou muito satisfeito. Mais do que qualquer resultado a sensação de ter dado o meu melhor, não ter cometido erros e ter completado o dia sem qualquer referência negativa dá-me de facto um enorme prazer”, refere Alejandro Martins piloto assistido pela M Racing que acrescenta: “Se juntar a tudo isso que o prólogo nos correu muito bem e o 3º melhor tempo é reflexo disso e que na luta pelas primeiras posições está tudo em aberto só posso fazer um balanço positivo deste primeiro dia de Baja TT ACP”.

A 2º edição da BP Ultimate Baja TT ACP prossegue amanhã, domingo, com a disputa de um segundo Setor Seletivo com 170km cronometrados. A prova vai contar com um total de 352 km.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados