menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins na Baja de Loulé

fotoBaja de Loulé
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48
Algarve 28 a 30 de maio


Piloto venceu em 2018 última edição em que participou

Alejandro Martins, navegado por José Marques, vai participar na Baja de Loulé, a segunda jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno que se realiza entre os dias 28 e 30 de maio nos concelhos de Loulé, S. Brás, Tavira, Alcoutim, Silves e Almodôvar.

O piloto da AM48, aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally da X-Raid, assistido pela M Racing, vai voltar à competição algarvia, uma prova que venceu em 2018, após um interregno de dois anos.
A equipa AM48 fez hoje um shakedown para verificar e acertar os últimos pormenores antes da partida para a corrida e Alejandro Martins está confiante que poderá fazer um bom resultado: “o objetivo para esta prova é o mesmo que habitualmente coloco nas minhas participações, ou seja, quero tentar fazer o melhor resultado possível e lutar por uma boa classificação. Pretendo também tirar prazer da condução do magnifico carro que tenho ao meu dispor, usufruir das boas pistas que o Algarve sempre nos reserva e desfrutar de uma boa competição” revelou o piloto do Team AM48.
A Baja de Loulé organizada pelo Clube Automóvel do Algarve será composta por cerca 300 quilómetros cronometrados. No sábado, e após o prólogo, os pilotos vão encontrar um troço com 157,23 km disputado ao cronometro e no domingo enfrentam um novo percurso com 142,08km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados