menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins a 25” da liderança

fotoBaja Dehesa Extremadura 2020
Badajoz 20 a 22 de novembro

Um furo atrasou piloto da AM48 que vai lutar pela vitória


Depois de um contratempo na véspera da prova, prontamente resolvido pela sua assistência, Alejandro Martins está a ter um excelente desempenho na Baja Dehesa Extremadura, competição onde já triunfou em 2018, precisamente no ano em que se sagrou vencedor da Taça Ibérica de Todo-o-Terreno. Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally da X-Raido o piloto da AM48 ocupa, no final do primeiro dia de prova, a 2ª posição a escassos 25 segundos do líder da prova.

Tendo como centro nevrálgico a cidade de Badajoz, a prova espanhola, derradeira da temporada para a modalidade, está a ser muito disputada com claro domínio dos pilotos lusos. Alejandro Martins, navegado por José Marques, faz um balanço muito positivo e começa por agradecer à MRacing, que lhe dá assistência:
“Tive ontem um problema que estava a ser difícil de resolver e cheguei a pensar que não iria conseguir hoje arrancar. A equipa confortou-me garantindo-me que tudo se iria resolver, mas até à última estive com o coração nas mãos. Felizmente tudo se resolveu e o carro esteve impecável como sempre. Estou aqui para vencer a corrida e ter a maior pontuação naquilo que seria a Taça Ibérica. A corrida está a ser muito animada e a ter diversos líderes. Hoje, da parte da tarde, furei e perdemo-nos quando já estava à frente da prova. Mas amanhã temos pela frente mais 150 quilómetros e estou mesmo determinado a ganhar”, salientou Alejandro Martins.
Amanhã disputa-se a segunda etapa da Baja Dehesa Extremadura com a realização de um troço de 150 quilómetros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados