menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins em posição de pódio após 1ª etapa

fotoBaja TT ACP Santiago do Cacém - Grândola
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
6 a 8 de março

Piloto da AM 48 na Baja TT ACP em dificuldades com Mini John Cooper Works Rally


Apesar de ocupar um excelente 3º lugar na estreante Baja TT ACP Santiago do Cacém-Grândola, segunda jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno que se está a realizar em pistas alentejanas, Alejandro Martins tem estado condicionado por um conjunto de dificuldades que as características desta prova têm evidenciado.

Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally da X-Raid assistido pela MRacing, e navegado pelo experiente José Marques o piloto confessa que “estou a ter algumas dificuldades que não são habituais. Estas pistas muito arenosas e com muitas curvas fechadas a 90 graus não são nada adequadas às características do nosso Mini em particular ao nível da brecagem. Por outro lado, estas pistas arenosas são desfavoráveis para os Diesel por comparação com os carros a Gasolina. Temos tentado superar esses constrangimentos e nesse aspeto o 3º lugar até é um bom resultado. Gostaríamos de estar a fazer melhor, mas não tem sido possível”.
 
A Baja TT ACP Santiago do Cacém / Grândola completa-se amanhã com a disputa do derradeiro setor seletivo que ligará Santiago do Cacém a Santo André num total de 136,11 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados