menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team mantém 2ª posição no CPR

fotoRali de Castelo Branco 2018
Campeonato de Portugal de Ralis 2018

Prova difícil com meteorologia instável

A prestação de Miguel Barbosa no Rali de Castelo Branco, sexta etapa Campeonato de Portugal de Ralis 2018 foi bastante condicionada pelo tempo perdido no troço inicial da prova que o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team - segundo a partir para o rali - abordou de forma demasiado cautelosa depois de ter feito a opção por pneus para piso seco e ter sido confrontado com uma forte chuvada quando arrancou para a especial cronometrada.

Fazendo dupla com Hugo Magalhães aos comandos do Skoda Fabia R5, Miguel Barbosa terminou a prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco na quinta posição tendo, contudo, mantido o 2º lugar que ocupa no Campeonato de Portugal de Ralis 2018 o que lhe permite também manter-se na luta pelo título:

“Foi uma corrida muito complicada: Ao contrário da prova anterior decidimos apostar nos pneus de piso seco para o arranque do rali, apesar da instabilidade meteorológica e voltámos a não acertar na escolha. Perdemos bastante tempo no troço por fomos também demasiado cautelosos. Faltou-nos alguma experiência nestas situações, mas nos troços seguintes já estivemos melhor. A super especial também não nos correu bem e fizemos um pião. No segundo dia de prova estivemos bem nas primeiras passagens, mas da parte da tarde voltámos a não acertar. A indicação que nos foi dada foi de chuva, mas quando lá chegámos já os troços estavam com o piso seco. Acertar na escolha poderia ter feito alguma diferença mas neste caso limitámo-nos a gerir para não perder qualquer lugar. Esperamos ter mais sorte no Rali Vinho da Madeira”, salientou Miguel Barbosa.

O Rali Vinho da Madeira próxima etapa Campeonato de Portugal de Ralis 2018 disputa-se de 3 a 5 de agosto s
endo pontuável também para o European e Iberian Rally Trophy.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados