|
Super 7 by KIA 2017
Jerez de la Frontera (Espanha) - 23 e 24 de setembro
Piloto da Megre Motorsport/Pneuvita já foi campeão quatro vezes
Aos comandos de um Caterham Seven com as cores da Pneuvita, Ricardo Megre regressa no próximo fim-de-semana às competições do Super 7 by KIA competição onde já por quatro vezes se sagrou campeão.
É o regresso às competições do conceituado piloto depois de se ter desligado da competição de velocidade em 2014 passando a dar exclusivamente assistência técnica e de condução ao piloto Frederico Brion.
O piloto, que é simultaneamente o responsável da equipa Megre Motorsport/Pneuvita, conquistou, entretanto, mais um título, este na disciplina de todo-o-terreno, quando em 2015 venceu o Desafio Polaris ACE.
A prova que Ricardo Megre vai disputar terá lugar no recém-asfaltado circuito espanhol, situado nos arredores de Jerez de La Frontera, num programa que envolve também o Iberian Historic Endurance, a Fórmula Ford Portugal, a Fórmula 4 Espanha, e o Campeonato Andaluz de Velocidade.
“Estou de regresso e muito motivado. Sempre gostei muito destas competições com máquinas iguais e tiro imenso prazer da condução do meu Caterham Seven. No ano passado esta corrida teve imenso público e espero que isso se repita porque é um enorme incentivo para os pilotos. Apesar de ter estado afastado estou altamente empenhado em lutar pela vitória em cada uma das duas corridas que o Super Seven by KIA vai disputar” salienta Ricardo Megre.
Mais informações em www.circuitodejerez.com e em www.superseven.com.pt |
| « Voltar |
|
| os nossos CLIENTES |
|
| a sua NEWSLETTER |
| |
|