menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler vence em Alpiarça

foto14º Troféu Yamaha
5ª prova – Alpiarça
03 de setembro

Triunfo no Troféu Yamaha em treino para Idanha


Em contagem decrescente para a sexta e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT Idanha-a-Nova, no qual está envolvido na luta pelo título, Sebastian Bühler, aos comandos de uma WR 450F, participou e venceu na quinta e derradeira etapa do 14º Troféu Yamaha que este fim-de-semana se disputou em Alpiarça.

O jovem piloto que arrancara também com uma vitoria, na etapa inaugural do Troféu realizada em Pegões, voltou a dominar por completo e manteve um ritmo fortíssimo de inicio ao fim.

Para Sebastian Bühler participar nestas provas do Troféu Yamaha “é uma forma muito boa de treinar. Participar em provas do Troféu Yamaha, é ter a possibilidade de conviver com os amigos e ainda poder fazer uma boa corrida. É ótimo. Resolvi apertar um pouco mais para o treino ser ainda mais duro. Estou satisfeito e preparado para continuar a treinar forte durante o decorrer da semana para atacar no fim-de-semana, na prova de Idanha. Estou focado em ganhar, mas tento não pensar muito assunto. Quero dar o meu melhor e no final logo se vê”.

A Baja TT Idanha-a-Nova arranca na sexta-feira com um prólogo de 6,81km’s disputado na Sra. Do Almortão, ao qual se segue um setor seletivo de 75,84 km que vai cruzar Zebreira e Idanha-a-Nova. No Sábado os pilotos terão de cumprir um troço de 261,56 km cronometrados, que se inicia e termina em Idanha-a-Nova.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados