menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Rebelo Martins com Valter Cardoso no Panafrica Rally

fotoPrimeiro português de SSV em África

Depois das pistas de alcatrão e das de terra nacionais, João Rebelo Martins vai fazer a sua estreia em pistas africanas disputando pela primeira vez uma competição de todo-o-terreno fora de Portugal. O piloto de Oliveira de Azeméis que será o primeiro português a competir de SSV numa prova africana terá a seu lado, o também estreante em África, Valter Cardoso, um navegador de créditos firmados nos Ralis e no TT nacional.

Esta participação no Panafrica Rally, competição que decorre de 23 a 30 de setembro, será o próximo desafio de um piloto bem conhecido pelo seu espirito aventureiro. Recuperado de um acidente que o impediu de participar em duas das cinco provas do CNTT já disputadas João Rebelo Martins prepara afincadamente este grande desafio juntamente com a Vettra Motorsport e agora também com Valter Cardoso

O Yamaha YXZ 1000 RSS que ostenta as cores da ENI esta a ser modificado para enfrentar as duras exigências do deserto. “Estamos a trabalhar no carro, mas tão ou mais importante do que isso é eu e o Valter adquirirmos os conhecimentos necessários para resolver qualquer percalço tão frequentes neste tipo de provas”, revela João Rebelo Martins que acrescenta: “Com um navegador tão motivado como eu vamos agora ouvir os mestres da navegação para tentar irmos o melhor preparado possível.

O Panafrica Rally concentra-se na cidade de Erfoud, com um percurso em "boucle". A prova conta com um prólogo e cinco etapas, uma das quais maratona. Este formato foi concebido para juntar todos os participantes no terreno. Desta forma, estreantes, amadores e pilotos de elite vão correr juntos.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados