menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Martins vence Desafio Polaris ACE em Portalegre

fotoBaja Portalegre 500
27 a 29 de outubro

Pequenos Polaris ACE superaram com distinção dureza da prova

Vídeo: https://youtu.be/ckG15vqZhWU (Créditos: A2 Comunicação/Troféu Polaris)

João Rebelo Martins foi o grande vencedor da quinta e derradeira jornada do Desafio Polaris ACE que teve lugar em Portalegre no ano em que se festejou a 30ª edição da mais importante competição nacional de todo-o-terreno. O vencedor da jornada alentejana pontuável para o a competição monomarca, que utiliza o ACE 570, o UTV de menor cilindrada que é produzido pelo construtor americano Polaris foi o mais rápido na etapa inaugural à frente do algarvio Alexandre Freitas, a quem ganhou 9m29s no somatório do prólogo com o tempo do setor de 84 km disputado na 6ª feira.

Organizada pelo Automóvel Clube de Portugal a Baja Portalegre 500 colocou no dia seguinte aos pilotos do Desafio Polaris ACE 570 o desafio de cumprirem um troço cronometrado com 212 quilómetros de extensão onde João Rebelo Martins se voltou de novo a superiorizar a Alexandre Freitas.

Numa corrida que ultrapassou as cinco horas de pilotagem os dois pilotos finalistas desta 2ª edição do Desafio Polaris ACE terminaram separados por 21m46s.

Classificação Final Desafio Polaris ACE
1º João Rebelo Martins, 94 pontos; 2º Alexandre Freitas, 77; 3º Marcelo Pinto, 45.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados