menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Oleoban com Anúncio na TV

foto
Piloto é protagonista de anúncio Oleoban
Mensagem promocional aborda Competição e Lazer 
 
Dando corpo ao novo desafio que envolve o patrocínio, com os tons de azul do Oleoban a tomarem conta da decoração do seu camião de competição MAN M2000, Elisabete Jacinto vai ser a protagonista do filme publicitário, para televisão, da gama de produtos para a higiene diária de toda a família desta conceituada marca do Grupo Medinfar.
 
A mensagem publicitária, que utiliza imagens da piloto no campo da competição, mas também no do lazer, teve as primeiras filmagens efectuadas esta semana no Alentejo. Um filme que faz parte da campanha de publicidade do Oleoban, idealizada pela Scienmark.
 
“Estou muito satisfeito com o empenho e a dedicação da Elisabete Jacinto. Como piloto ultrapassou as nossas melhores expectativas e proporcionou-nos umas imagens notáveis com o seu camião. Depois não sendo actriz nem modelo está a cumprir muito bem o seu papel”, salienta o realizador.
 
Para Elisabete Jacinto a tarefa foi, como sempre, encarada com o máximo profissionalismo:
 
“Ao receber este apoio do Oleoban já sabia que o meu papel teria de ir muito para além da competição. Este é um enorme desafio que aceito de bom grado e ao qual estou apostada em dar o meu melhor. Quando envergo o fato de competição e me sento aos comandos do MAN, fico mais à vontade. Encontrámos uma zona excelente para se fazerem as imagens pretendidas e creio que correspondi. Nas restantes cenas esforço-me por ir ao encontro do que me propõem e aceito todas as correcções que vão sendo necessárias. Dar a cara pelo Oleoban até nem é difícil porque são produtos que têm muito a ver comigo. Tenho uma actividade em situações extremas mas sou mulher e gosto de cuidar de mim. Nunca dispensei uma boa protecção para a minha pele, que desde há muito tempo me era dada pelo Oleoban. Estou cada vez mais sintonizada com o azul que transmite a frescura e suavidade que se enquadra perfeitamente com a dureza das competições de todo o terreno”,destaca Elisabete Jacinto.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados