menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira espectacular

foto
Chegou esta tarde ao fim a 20ª edição do Rali Vodafone Transibérico, a prova portuguesa a contar para a Taça do Mundo de Todo o Terreno, que trouxe até Portugal os melhores pilotos mundiais da modalidade. O piloto da Padock Competições, aos comandos de um Toyota Land Cruiser, em que os dez anos de idade já pesam, teve uma actuação brilhante, alcançando um espectacular sexto lugar absoluto, com pódio nacional, um resultado que vem confirmar a sua grande capacidade para as duras e difíceis maratonas internacionais.
 
“Estou deveras satisfeito com o meu resultado. Sempre acreditei que poderia ter uma boa prestação nesta prova mas, face a tão grande e valiosa concorrência, superei largamente as minhas expectativas. Penso que geri muito bem a corrida, tive sempre a máquina em excelentes condições e tudo funcionou na perfeição. Gostei imenso da prova e quero aproveitar para dedicar este resultado ao Nuno Rodrigues da Silva, que era para ter sido o meu navegador, mas que infelizmente não me pode acompanhar. Tive no Zé um óptimo parceiro e só espero que este resultado possa trazer mais apoios para o nosso projecto desportivo”, salientou no final da prova o piloto de Barcelos.
 
Depois de cinco provas disputadas, o Campeonato Nacional de Todo o Terreno entra numa pausa de Verão. A competição será retomada no primeiro fim de semana de Setembro, altura em que os pilotos voltarão a Beja, para disputar a Baja Montes Alentejanos.
 
Classificação Final: 1º Carlos Sainz/ Michel Perin (Volkswagen Race Touareg), em 13h33m41s;2º Joan Roma/Lucas (Mitsubishi Evo), a 7m43s; 3º Carlos Sousa/ Andreas Schulz (Volkswagen Race Touareg), a 15m40s; 4º Luc Alphand/ Gilles Picard (Mitsubishi Evo), a 17m29s; 5º Filipe Campos/ Jaime Baptista (Proto Dessoude), a 54m16s; 6º Helder Oliveira/ José Marques (Toyota Land Cruiser), a 1m40m11s.
 
Classificação do Campeonato Nacional: 1º Miguel Barbosa, 48 pontos; 2º Nuno Inocêncio, 32; 3º Rui Sousa, Carlos Sousa e Colin McRae, 20; 6º Filipe Campos, 18; 7º João Ramos, 14; 8º Helder Oliveira, 12.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados