menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes vai lutar pela vitória

foto

XXVI Raid TT da Ferraria
1 e 2 de Junho

Piloto de Torres Vedras venceu no Gavião a sua primeira corrida de UTV
Valter Martins regressa às competições inscrito pela equipa JL Racing

A dupla João Lopes / Bruno Santos, aos comandos de um Polaris Ranger RZR XP vai participar no próximo fim-de-semana na 26ª edição do Raid TT da Ferraria, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Na prova alentejana a equipa JL Racing inscreve ainda Valter Martins, piloto que em 2002 se sagrou vice-campeão mundial júnior de Enduro. Um acidente sofrido em 2004 deixou-o paraplégico, mas o tão ambicionado regresso às competições de todo-o-terreno vai ter agora lugar, depois de recentemente ter participado no Raid TT a Góis aos comandos de um Polaris que teve como função abrir a pista.

“Estamos de regresso às pistas alentejanas e à prova onde venci pela primeira vez de UTV. Vamos naturalmente lutar pela vitória mas o meu principal objectivo é terminar bem classificado. O campeonato está muito competitivo e para tentar renovar o título temos de fazer uma boa gestão, evitando correr riscos que nos levem a ser forçados a abandonar”, salienta o piloto da JL Racing, que acrescenta: “Neste curto interregno a nossa grande preocupação foi resolver o problema de travões, que nos causou tantas aflições na prova anterior. Creio que já encontrámos a solução para que isso não volte a acontecer”.

Tendo Gavião como centro nevrálgico, o Raid TT da Ferraria começa do Sábado com um prólogo que para os Buggy/UTV está marcado para as 16h45m. No Domingo a competição desenrola-se através de uma dupla passagem por um troço que terá cerca de 120 km de extensão.
 
Outras informações sobre a prova em http://raidferraria.home.sapo.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados