menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira com arranque notável

foto
Quarto classificado na Super Especial
  
Helder Oliveira, aos comandos de um Toyota Land Cruiser, da Padock Competições, iniciou de forma excelente a sua participação no Rali TT Serras do Norte, terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo o Terreno, classificando-se na quarta posição da Super Especial hoje disputada, sendo segundo entre os concorrentes com máquinas de motorização diesel.
 
"Estou mesmo muito satisfeito. Como toda a gente sabe não sou um piloto de prólogos, mas correu-me de facto muito bem e sinto que estou a ser cada vez mais rápido, aos comandos de um Toyota Land Cruiser, ao qual me estou a adaptar muito bem. Ter ficado apenas a um segundo do Toyota oficial do João Ramos é o crono excelente que abre boas perspectivas para a corrida de amanhã", salienta o piloto de Barcelos.
 
Classificação da Super Especial
1º Miguel Barbosa/ Miguel Ramalho (Proto Dessoude), em 5m35s; 2º Filipe Campos/ Jaime Baptista (Nissan Pick Up), a 15,94s; 3º João Ramos/ Vítor Jesus (Toyota Rav4), a 16,04s; 4º Hélder Oliveira/ Filipe Palmeiro (Toyota Land Cruiser), a 17,49s; 5º Adruzilo Lopes/ Vasco Ferreira (Peugeot 306), a 23,36s; 6º Luís Costa/ Pedro Lima (Toyota Land Cruiser), a 25,79s.
 
O Rali TT Serras do Norte, competição organizada pelo Motor Clube de Guimarães e com Macedo de Cavaleiros a ser o centro nevrálgico da corrida, terá amanhã um percurso com 280 km ao cronómetro, composto por uma única especial com 145 km, que será percorrida por duas vezes.
 
Classificação do Campeonato
1º Nuno Inocêncio e Miguel Barbosa, 16 pontos; 3º Helder Oliveira e Rui Sousa, 8; 5º Lino Carrapeta, Santiago Anglada e Américo Santos, 5.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados