menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre com dupla vitória em Jarama

foto

22 e 23 de Setembro
Jarama Vintage Festival

Ricardo Megre confirmou este fim-de-semana, no circuito espanhol de Jarama, a liderança do Super Seven by Kia 2012, ao subir por duas vezes ao lugar mais alto do pódio nas três corridas disputadas. As vitórias do piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport foram alcançadas no Sábado, nas duas corridas de Sprint, já que na de Resistência que hoje teve lugar, problemas com a caixa de velocidades e com a embraiagem do seu Lotus Caterham Seven, de volante à direita, o impediram de terminar nos lugares cimeiros.

“Esta jornada começou bem com a vitória na primeira corrida Sprint, para a qual parti da 10ª posição que o sorteio ditou. Na segunda, que teve lugar logo a seguir, foi bem mais complicado já que, na partida, um problema com uma passagem de caixa colocou o selector em ponto morto e desci para penúltimo, depois de ter largado em terceiro. Às dificuldades habituais das passagens de caixa neste carro de volante à direita, juntaram-se ainda alguns problemas de embraiagem mas mesmo assim consegui chegar ao primeiro lugar” salienta Ricardo Megre que acrescenta:

“Para a última corrida os problemas de caixa e embraiagem agravaram-se a ponto de, na paragem obrigatória a meio da corrida, ter sido necessário empurrarem-me o carro para poder retomar a prova. Felizmente consegui levar o carro até à bandeirada final, mas fora dos lugares de pódio”.

Esta jornada do Super Seven by Kia 2012 foi enquadrada no programa do Jarama Vintage Festival que, sob o lema Sente o Passado vive o Presente, foi muito mais que um evento motorizado. Com muito glamour, charme e grande adesão do público, o Jarama Vintage Festival recordou várias facetas dos anos 50, 60, 70 e 80.

O piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport regressa às competições dentro de três semanas para uma jornada extra do Super Seven by Kia, que terá lugar no circuito belga de Spa Francorchamps juntamente com os concorrentes do campeonato inglês.  Ricardo Megre irá lutar pela revalidação do título na derradeira jornada do Super Seven by Kia 2012 que terá lugar no primeiro fim-de-semana de Dezembro no Estoril.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados