menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

4ª vitória de Mário Patrão no Veteran Trophy

fotoPela quarta vez no Dakar 2024, Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA voltou hoje a ser o piloto mais rápido da classe Veteran Trophy e mantém assim o primeiro lugar. Aos comandos de uma Honda CRF 450 RS2 Rally, o piloto apoiado pela CASA DA SORTE gastou 1h47m58s a percorrer os 118 km cronometrados com dunas de cortar a respiração na etapa que ligou Al-Hofuf e Shubaytah, com 645 km quilómetros de extensão.

“A etapa de hoje, à semelhança de ontem, foi extremamente longa e dura. A organização tem apostado em waypoints secretos, o que tem dificultado a navegação. Hoje fui penalizado por excesso de velocidade, mas continuo a assegurar o primeiro lugar na minha classe. Tem sido um desafio diário como já referi anteriormente, mas mantenho-me focado na prossecução do meu objetivo que é levar a vitória para Portugal. Dirijo uma palavra de agradecimento aos patrocinadores que permitem que lute e almeje a vitória, ao apoiarem-me”, revela Mário Patrão, piloto também apoiado pela BAHCO que após esta 5ª etapa ocupa o 21º lugar do ranking Rally 2.

Amanhã, disputa-se a sexta etapa do Rali Dakar 2024 com 584 km disputados em contrarrelógio. A especial será marcada por um desafio inovador estabelecido nesta edição da prova. No desafio 48H Crono: cada concorrente terá de parar pelas 16:00 e acampar numa das seis áreas de descanso que pontuam o percurso da especial. À chegada receberão material básico de acampamento e provisões suficientes para passar a noite no deserto, sem qualquer conexão e, portanto, sem qualquer informação sobre como estão os restantes concorrentes.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados