menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Franco segundo em Reguengos de Monsaraz

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Reguengos de Monsaraz
24 a 26 de maio

Piloto Franco Sport esteve na liderança


Mário Franco alcançou na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal o segundo lugar absoluto da competição destinada aos SSV terminando a apenas 10 segundos do lugar mais alto do pódio desta que foi a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se cumpriu em pistas de Reguengos de Monsaraz.

O piloto da Franco Sport conseguiu impor um andamento eficaz que lhe permitiu manter-se na liderança, a qual foi conquistada logo no primeiro dia de prova, durante a quase totalidade do percurso e apenas um problema mecânico ocorrido a 20 km do final o impediu de vencer pela primeira vez nesta temporada uma prova do CNTT. De salientar que a dupla da Franco Sport conquistou pela segunda vez consecutiva a vitória na classe Open da Taça Yamaha YXZ 1000R.
Aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R Turbo e acompanhado de Nuno Matias Guilherme, o piloto de Alenquer demonstrou nesta prova a fiabilidade do carro e o excelente andamento que consegue imprimir: “ficar a 10 segundos do primeiro lugar é inglório principalmente porque ontem venci. Mas, tivemos um problema a 20 km do fim o que nos obrigou a vir num ritmo mais lento. Ainda tive esperança que fosse suficiente para vencer, mas infelizmente não foi o caso. No entanto, o segundo lugar foi bom porque provei que o carro é excelente e que a equipa também está em bom plano” salienta Mário Franco.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno cumpre agora a sua habitual pausa de verão e regressa em setembro para cumprir a Baja TT Idanha-a-Nova.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados