menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Vitória em Reguengos de Monsaraz deixa Armindo Neves a um ponto do título

fotoArmindo Neves conquistou na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal o quinto triunfo consecutivo na Classe Veteranos do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno e, a duas jornadas para o final da temporada, fica a apenas um ponto de se sagrar campeão.

Aos comandos da SWM RS 300 R, recentemente lançada em Portugal pela Lusomotos, o piloto da equipa SWM – Lusomotos - Lopes & Gomes SA – Construções Metálicas, teve, uma vez mais, uma prestação exemplar nesta que foi a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Depois de ter sido o mais rápido a concluir o prólogo de 7,25 km, foi com claras ambições de somar mais um triunfo que o piloto natural de Avis, optou por atacar no troço de 151km que se cumpriu na tarde de Sábado e assim concluir a primeira etapa no primeiro lugar, com uma folgada vantagem de 05m14s.

Conquistada a vantagem para o segundo classificado do dia, a preocupação do piloto de Avis, passou não tanto por imprimir um ritmo forte e competitivo, mas mais em fazer a gestão assertiva do tempo de vantagem, de modo a evitar contratempos que pudessem pôr em causa a conquista de mais um triunfo entre os Veteranos.

Armindo Neves não esconde o apreço pela prova de Reguengos e revela-se satisfeito e orgulhoso com mais uma vitória. “Esta jornada correu muito bem. É um tipo de piso de que gosto bastante: rápido, seco, com buracos e calor. Gosto de andar depressa nestas condições. No primeiro dia andei rápido para tentar ganhar tempo. Fiquei em primeiro e, no Domingo, arranquei com cerca de cinco minutos de vantagem, por isso fiz um dia tranquilo e vim a gerir a corrida até ao final. Mais uma prova, mais uma vitória e, neste momento estamos a um ponto de vencer o Campeonato. Cinco provas, cinco vitórias. Este é o primeiro ano que a SWM está em Portugal com a Lusomotos, e é para mim um grande motivo de orgulho poder oferecer cinco vitórias de seguida aos meus patrocinadores, pois sem eles não seria possível estar aqui. Estou ainda muito satisfeito por, para além da vitória nos veteranos, ter juntado o 5º lugar na categoria TT2 e o 13º lugar na classificação geral. Foi uma jornada fantástica”, revela o piloto alentejano.

Armindo Neves faz agora uma longa pausa no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que só regressa a 21 e 22 de setembro, altura em que se disputa a Baja TT Idanha-a-Nova.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados