menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Madeira entre os mais rápidos na Baja Loulé

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2019
Baja de Loulé
13 e 14 de abril

KIA Sportage TT em terceiro antes de ser forçado a abandonar


Ao ser terceiro no prólogo e nos primeiros quilómetros da Baja Loulé que este fim de semana se disputou nas pistas dos concelhos de Loulé, Tavira e Alcoutim, o piloto SGS Car, Nuno Madeira conseguiu, uma vez mais, evidenciar um excelente andamento numa prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

Nesta 30ª dição da Baja de Loulé organizada pelo Clube Automóvel do Algarve onde o Kia Sportage TT surgiu já totalmente integrado na estrutura da SGS Car, Nuno Madeira navegado por Filipe Serra foi, todavia, forçado a abandonar.

“Esta prova termina com um sabor agridoce, pois se por um lado o ritmo do Kia Sportage nunca esteve tão forte, rodando enquanto esteve em prova nos três primeiros, por outro lado, pequenos pormenores não permitiram novamente terminar a prova. Estou com muita vontade que chegue já Reguengos para comprovar o andamento do nosso carro”, refere Nuno Madeira o piloto SGS Car, concessionário KIA.

O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno prossegue de 24 a 26 de maio com a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, terceira jornada do Campeonato de Portugal de todo-o-Terreno.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados