menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto com nove pilotos na Baja de Loulé

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Troféu Can-Am Maverick
Baja de Loulé
13 e 14 de abril

3 pilotos no top 15 do CNTT


A Benimoto Racing Team vai disputar este fim de semana a Baja de Loulé com nove equipas inscritas aos comandos de Can-Am Maverick, seis das quais se encontram também a disputar o Troféu Can-Am Maverick X3, nesta que é a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno.

A correr em casa vai estar o algarvio e ex-piloto auto Nuno Fontes, que para além de ocupar o segundo lugar entre os veteranos tem sido presença regular entre os mais rápidos de cada corrida. Também Filipe Cameirinha, este ano acompanhado por Nuno Cavaco, tem estado em plano de evidência ocupando posições de Top 10 e vai participar na prova algarvia que tem na freguesia de Alcoutim o seu centro operacional.

Com um desempenho notável na sua estreia que teve lugar na Baja TT do Pinhal, Sérgio Batista, ex-campeão nacional de Trial, tem mostrado andamento para rodar num patamar elevado desta supercompetitiva disciplina.

Aos pilotos atrás mencionados que se posicionam no Top 15 absoluto do CNTT juntam-se na prova algarvia os veteranos Avelino Luís, tendo a seu lado Dinis Carmo, e Mauro Silva. Também os estreantes em 2019 Nelson Caxias vice-campeão nacional de Quad que se iniciou a sua participação em Góis com um excelente andamento, assim como o brasileiro Daniel Mahseredjian, detentor de um interessente currículo no país irmão e por fim. O igualmente estreante no CNTT em SSV, Luís Cunha, piloto que vem das motos e que venceu os veteranos na sua época de estreia em 2017.

A novidade para esta prova é o piloto veterano Eduardo da Silva, vai correr pela equipa na jornada algarvia acompanhado por Joaquim Marçal.

A Baja de Loulé 2019 terá um percurso com cerca de 300 km nos quais se incluem um prólogo e duas etapas que compreendem três setores seletivos que se vão disputar nas pistas de Loulé, S. Brás de Alportel, Tavira e Alcoutim. A prova algarvia arranca no sábado, dia 13 de abril, com um prólogo 8,65kms. Ainda no sábado disputa-se a primeira etapa que terá um setor seletivo de 82,90 km. No segundo dia, os pilotos vão disputar os dois últimos troços desta prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve. O segundo setor seletivo de 82,90 km e o terceiro troço cronometrado com 82,30 km.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados