menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto no Top 10 em Góis

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Troféu Can-Am Maverick
26º Raid Paraíso TT de Góis
16 e 17 de fevereiro


A Benimoto Racing Team regressou às competições no 26º Raid TT Paraíso de Góis confirmando a fiabilidade da equipa, nesta que foi a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019 que se disputou nos concelhos de Arganil e Góis. Numa prova marcada por inúmeros abandonos, todos os Can-Am Maverick dos pilotos portugueses apoiados pela equipa em Góis terminaram a corrida, dois dos quais no TOP 10.

O destaque vai para as três equipas que em 2018 já integravam a Benimoto Racing Team. Excelente desempenho de Nuno Fontes que acompanhado por José Sá Pires, concluiu as 3 PEC que totalizavam um pouco mais que 200 quilómetros, na 7ª posição da classificação absoluta, tendo subido ao pódio entre os veteranos, classe que venceu em 2018.

Também o par Filipe Cameirinha/Nuno Cavaco concluiu a prova beirã no 8º lugar entre os pilotos que disputam a supercompetitiva categoria SSV.

A dupla Avelino Luís/Dinis Carmo fez uma excelente corrida, que concluiu no 7º lugar da classe Open do Troféu Can-Am, muito próximo do Top 10 da geral.

Entre os pilotos estreantes na equipa, de salientar a corrida de Luís Cunha, que depois de uma temporada nas duas rodas onde venceu na Classe Veteranos, terminou a prova beirã no terceiro lugar do pódio da Classe Stock do Troféu Can-Am.

Apoiados pela equipa Benimoto correram também os estreantes em SSV Marco Cardoso e Nelson Caxias.

O piloto brasileiro Daniel Mahseredjian, teve uma estreia infeliz ao sofrer um acidente nos quilómetros iniciais da corrida.

“É sempre muito compensador poder assistir à prestação dos pilotos inscritos pela equipa numa prova do CNTT. Nesta que foi a jornada inaugural da temporada 2019 não foi exceção. Procurámos, tal como sempre, fornecer as condições necessárias para que os pilotos possam dar o seu melhor. É nisso que nos empenhamos, em poder dar o apoio necessário para que os pilotos possam cumprir a sua missão, aquilo a que se propõem. Esta foi a primeira prova do ano, mas é assim que queremos continuar até ao final da temporada”, revela Leonel Ferreira o diretor desportivo da equipa Benimoto Racing Team.

A Benimoto Racing Team regressa às competições a 23 e 24 de Março para disputar a Baja TT do Pinhal que terá o seu centro nevrálgico na Sertã.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados