menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Mello Breyner cada vez mais perto de Lima

fotoDe Yamaha YXZ 1000R Turbo
e com Javier Uribe no Dakar 2019


Pedro Mello Breyner continua a imprimir um excelente ritmo na 41ª edição do Rali Dakar marcado pela regularidade e pela fiabilidade, focado que está em concluir a prova rainha de todo-o-terreno e poder participar na cerimónia de consagração que terá lugar em Lima, no dia 17 de Janeiro. Acompanhado por Javier Uribe, Pedro Mello Breyner concluiu a oitava etapa do Dakar com 576 quilómetros que ontem se disputou San Juan de Marcona e Pisco no 17º lugar, posição que já ocupou em três das últimas quatro etapas, confirmando a regularidade e consistência no seu andamento.

A dupla lusa peruana inscrita com o número 401 que participa nesta edição do Rali Dakar aos comandos de um Yamaha YXZ 1000 R Turbo Extramotion preparado pela Franco Sport, gastou 6h35m05s a cumprir o setor seletivo cronometrado de 361 quilómetros que cruzou as exigentes dunas de Ica, sem registo de qualquer contratempo.

“A etapa correu muito bem, sem nenhum problema. O Javier fez uma fantástica navegação nas dunas, o que me ajudou muito porque tenho pouca experiência neste tipo de piso e as dunas são muito difíceis de superar. É assim que temos vindo a fazer ao longo das especiais, sem registos de problemas até ao momento. O objetivo único é terminar o Dakar. O ano passado a experiência foi muito curta, por isso poder este ano terminar vai ser uma vitória”, revelou Pedro Mello Breyner que ocupa a 19ª posição da classificação geral entre os SSV.

A etapa de hoje será em “boucle” com partida e chegada a Pisco e compreende um setor seletivo de 313 km.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados