menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Arnaldo Monteiro é vice-campeão SSV T2 em ano de estreia no CNTT

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
25º Raide Paraíso Todo-o-Terreno de Góis
24 e 25 de novembro


O ano de 2018 marca o inicio de mais uma etapa na carreira desportiva de Arnaldo Monteiro que se sagrou este fim-de-semana vice-campeão nacional SSV T2. O piloto da Motos VR, equipa apoiada pela Yamaha, confirmou no 25º Raide Paraíso Todo-o-Terreno que disputou em Góis a derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o potencial que foi evidenciado ao longo da temporada, sendo que nesta prova o quarto lugar que alcançou na classe foi suficiente para conquistar uma posição de destaque no panorama nacional dos SSV.

Já o Campeão Nacional SSV T2 em 2017, Ricardo Carvalho, que teve uma temporada marcada por alguns desaires, voltou a não ser feliz em Góis onde, mais uma vez, não conseguiu traduzir em resultados o excelente andamento que continua a evidenciar.

Terminada a temporada do CNTT a equipa Motos VR / YAMAHA ruma no próximo fim-de-semana até à Vila alentejana de Fronteira onde vai participar na competição de 4 horas de resistência destinada aos SSV, inserida no programa da 21ª edição das 24 horas TT Vila de Fronteira. De salientar que o piloto Ricardo Carvalho venceu as duas últimas edições desta que é a mais importante prova de resistência disputada em Portugal.

Nesta competição organizada pelo Automóvel Clube de Portugal e que se vai realizar nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro vão participar, inscritos pela equipa Motos VR três Yamaha YXZ 1000R que serão pilotados por Ricardo Carvalho, Arnaldo Monteiro e José Adriano.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados