menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão no Raid TT de Góis

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
25º Raid Paraíso Todo-o-Terreno
24 e 25 novembro

Piloto de Seia apostado em conquistar um bom resultado no fecho do CNTT 2018

Mário Patrão, atual Campeão Nacional TT3, vai estar à partida do 25º Raid Paraíso TT de Góis, que se disputa entre os dias 24 e 25 de novembro nos concelhos de Arganil e Góis, com o objetivo de lutar por um bom resultado nesta corrida  com que se encerra a temporada de 2018 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA, participa nesta que é a sétima e última jornada do CNTT aos comandos de uma KTM e acredita que tem condições para chegar a uma classificação de topo, apesar de ainda estar a recuperar de uma lesão contraída no Rali de Marrocos.

Mário Patrão, também apoiado pela BAHCO, teve nesta época desportiva um calendário muito exigente, face às provas nacionais e internacionais em que participou tendo ainda pela frente a preparação para o Dakar 2019, está apostado em fazer uma boa gestão desta corrida para concluir esta temporada do CNTT com a celebração de mais um pódio: “esta última prova de Góis será bastante exigente, pois o clima e o tipo de piso potenciam a que a aderência fique comprometida, o que nos obriga a uma atenção redobrada. Irei lutar por manter a minha prestação no pódio, tendo em conta que já estou 100% focado no Dakar e não quero comprometer todo o trabalho feito. Conto com uma boa organização como é hábito”, revelou o piloto apoiado pela BAU.

O 25º Raid Paraíso Todo-o-Terreno arranca desportivamente no sábado com a realização do prólogo que terá cerca de 12,8 Km. Já no domingo os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 67 Km, percorrido por 3 vezes. A totalidade dos sectores seletivos é de cerca de 213,8 Km.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados