menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto com 5 equipas em Góis

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Troféu Can-Am Maverick
Raide TT de Góis
22 e 23 setembro

Formação inscreve mais 3 equipas no Rallye de Marrocos


Depois das notáveis prestações de Nuno Fontes; que ficou a apenas 1s do pódio SSV absoluto na Baja de Idanha e de Mauro Silva, que após um regresso a solo ao CNTT, alcançou o sétimo posto à geral da sua categoria na referida competição; a Benimoto Racing Team vai estar à partida para o Raide TT de Góis com cinco equipas inscritas, nesta que é a sexta e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a disputar nos dias 22 e 23 de setembro.

Esta é a primeira vez que a Benimoto, uma das mais relevantes formações do Campeonato Nacional da modalidade, que também presta apoio a muitos outros pilotos, inscreve um número mais reduzido de equipas, já que outros três pilotos que têm vindo a disputar esta temporada, já estão em contagem decrescente para participar numa das maiores e mais relevantes competições africanas de Todo-o-Terreno, o Rallye du Maroc, que de 3 a 9 de Outubro se realiza em Marrocos.

Na prova organizada pelo Góis Moto Clube de destacar a participação de Marco Silva, do ex-piloto auto Nuno Fontes, de Mauro Silva, uma vez mais a solo, do veterano Avelino Luís e de Rui Farinha, navegado por Rui Pita, todos aos comandos de Can-Am Maverick X3.

No Rallye du Maroc já têm presença confirmada Luís Portela de Morais, Filipe Cameirinha Ramos e Mário Ferreira, que vão disputar a categoria SSV desta competição.

O 25º Raide TT de Góis arranca na tarde de sábado, com a realização do prólogo/primeira especial de 12,8 km. Domingo, disputam-se o segundo setor seletivo, que se encontra dividido por quatro classificativas: 1 e 3 com 51,8 km e 2 e 4 com 52,2 km cronometrados, num total de 220,8 km a percorrer durante os dois dias em que se vai disputar esta competição.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados