menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Dia difícil para Fausto Mota no Red Bull Romaniacs

fotoWorld Enduro Super Series
Red Bull Romaniacs
24 a 28 de julho

Piloto de Marco de Canaveses ocupa sétimo posto da geral


A segunda etapa do Red Bull Romaniacs que hoje se cumpriu teve um começo atribulado para Fausto Mota. Apesar disso e decorridos que estão o prólogo e duas especiais, o piloto português figura na sétima posição da classificação geral da categoria Bronze daquela que é considerada uma das mais importantes competições de hard enduro do mundo.

O piloto de Marco de Canaveses que teve ontem um dia muito positivo, ao conquistar um lugar no Top 10, foi hoje traído por um problema nos travões da moto com a qual se encontra disputar o Red Bull Romaniacs, quarta ronda do World Enduro Super Series. Condicionado pelo tempo perdido até chegar à assistência, o piloto inscrito com o número 455 gastou 4h21m31s, a cumprir o setor seletivo de 106 km, tendo terminado o dia na 20ª posição.

“A especial não começou da melhor forma. Ao km 10 fiquei sem travão da frente. Se com dois já é difícil, com um foi uma aventura muito complicada. Perdi imenso tempo até chegar à assistência, o que veio condicionar a prestação do dia. Mudámos o travão, voltei a partir e ainda consegui ser o primeiro em dois dos CP’s até ao final da corrida.
Estou satisfeito, porque a prova é de uma exigência e dureza enormes e não tem sido fácil superar alguns obstáculos. Ontem, por exemplo, de entre 300 pilotos que se encontram a disputar a classe Bronze só nove marcaram todos os CP. Continuamos na luta” revela Fausto Mota.

Amanhã, espera-se um dia extremamente duro e exigente para os pilotos que terão de cumprir um setor de 156 km, que se inicia em Petrila, em Hunedoara, e termina perto de Gura, em Sibiu para onde a caravana regressa após ter pernoitado duas noites em Straja.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados