menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio de regresso ao CNRR

fotoCampeonato Nacional Rally-Raid
Mação
6 a 8 de julho

Campeão Nacional TT vai cumprir 3ª prova deste campeonato de navegação


O Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, António Maio vai participar entre 6 e 7 de julho na terceira prova do Campeonato Nacional Rally-Raid que se cumpre em Mação.

O piloto da Yamaha Fino Motor Racing, aos comandos de uma Yamaha WR 450, vai apostar em alcançar uma boa classificação apesar de manter o objetivo de participar nestas provas para se preparar para os ralis internacionais que vai cumprir esta época desportiva. Em Mação, António Maio vai estar concentrado em chegar a um bom resultado depois de já ter obtido um 3º e 2º lugar nas primeiras provas deste Campeonato que sucede ao Troféu de Navegação, disputado em 2017.

Para António Maio, a participação em mais uma prova do CNRR é muito importante para continuar a cumprir os objetivos propostos para esta temporada: “estas provas são bastante entusiasmantes e o facto de ter conseguido alcançar bons resultados nas primeiras etapas deixa-me muito motivado para fazer melhor. Continuo focado na minha internacionalização e por isso o meu objetivo nestas provas continua a ser treinar e preparar-me o melhor possível para os ralis que vou cumprir lá fora. Mas quero desfrutar mais uma vez destas provas que me têm dado tanto prazer de condução”, contou o piloto da Yamaha Racing.

Para Frederico Fino, o Team Manager da equipa: “acima de tudo partimos para esta prova com o objetivo de dar o nosso melhor e apoiar ao máximo o nosso piloto. Mais uma vez deixo o meu agradecimento a todos os patrocinadores que nos têm acompanhado ao longo desta temporada desportiva” acrescentou o director da Yamaha Fino Motor Racing.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados