menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota no MX 50 Euronations, em Itália

foto MX 50 Euronations    
Capri, Itália
30 de junho

Em 2017 o piloto conquistou troféu por equipas

Fausto Mota, único português a terminar a edição 2018 do Rali Dakar, vai estar à partida para o Mx 50 Euronations, competição internacional dedicada às motos de 50cc, que este ano decorre a 30 de junho, em Carpi, Itália, país que acolhe esta corrida pela segunda vez.

Para o piloto natural de Marco de Canaveses que reside e trabalha em Espanha onde também participa regulamente em competições, esta será a terceira participação no MX 50 Euronations, no qual em 2017, na edição que se disputou na Bélgica, conquistou o prémio por equipas desta prova que decorre ininterruptamente desde há sete anos.

Focado que está em disputar o maior número de provas possível como forma de se preparar para a edição 2019 do Rali Dakar, será aos comandos de uma Tamega Proto e integrado na categoria G3 que Fausto Mota vai disputar mais uma jornada do MX 50 Euronations.

“É para mim uma honra defenfer as cores da Tamega e de todos os meus patrocinadores numa competição onde, no ano passado, alcançámos a vitória por equipas. Este ano espero, juntamente com os meus companheiros, poder revalidar essa conquista e é com esse objetivo que vou tentar dar o meu melhor, como sempre”, salienta Fausto Mota que em território nacional vai ainda este ano disputar as restantes competições do Campeonato Nacional de Rally Raid e duas provas do Campoenato Nacional de Todo-o-Terreno.

Dia 29 de junho decorre a sessão de treinos livres do MX 50 Euronations. A corrida vai disputar-se na tarde de Sábado, dia 30 de junho. Os pilotos estarão divididos por grupos, sendo que cada um deverá realizar duas mangas de 15’. A classificação vai contemplar os pontos obtidos nas duas mangas em cada uma das categorias. Os primeiros classificados de cada uma vão disputar a grande final, que tem lugar na noite desse mesmo dia.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados