menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira estreia VW Amarok com 4º lugar no prólogo

fotoBaja TT Gondomar – Rota da Filigrana
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Gondomar – 16 de 17 de junho

Piloto PMF Racing apostado em evoluir ao longo da corrida


Pedro Ferreira, aos comandos da VW Amarok preparada e disponibilizada pela equipa South Racing, foi está tarde o 4º classificado na etapa inaugural da Baja TT Gondomar – Rota da Filigrana, quarta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018, onde o piloto da PMF Racing cumpre os primeiros quilómetros de competição com esta nova máquina.

Fazendo dupla com Pedro Ré, o piloto foi o 4º mais rápido em ambas as passagens pelo troço de 9,3 km escolhido pela equipa do Gondomar Automóvel Clube para o prólogo desta prova tendo terminado a etapa a quatro segundos da 3ª posição.

“São os primeiros quilómetros de competição com esta nova máquina depois de uma curta sessão de testes, já que a apresentação teve lugar na passada 4ª feira. Estou muito satisfeito com o potencial que esta máquina apresenta e seguramente amanhã, durante a corrida, irei conseguir evoluir e tirar melhor partido dela. Hoje foi apenas para medir o pulso. Tivemos uma falha na primeira passagem que nos obrigou a fazer manobra e a perder algum tempo e com a preocupação de não errar voltámos a cometer o mesmo erro na segunda passagem. O importante é saber que a máquina está excelente e que vamos poder disfrutar dela em pistas que prometem ser muito interessantes e com a particularidade de serem perto de casa, o que me deixa muito satisfeito porque vou ter seguramente muita gente a apoiar-me.”, referiu o piloto da PMF Racing.

A Baja TT Gondomar - Rota da Filigrana prossegue amanhã nas Serras do Marão e da Aboboreira onde se desenrolarão os 1º e o 2º Sector que terão uma extensão de 130 km cada um.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados