menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Tripla vitória da Franco Sport em Reguengos

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
25 a 27 de maio


A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal não poderia ter corrido melhor à Franco Sport, com a equipa a somar vitórias na Classe SSV T2, na Taça Yamaha Open e na Taça Yamaha Stock, com Mário Franco a juntar a quarta vitória consecutiva na Open.

O piloto de Alenquer, navegado por Luís Engeitado, conseguiu imprimir um excelente ritmo, tendo-se destacado nesta corrida de forma muito positiva ao alcançar ainda mais um triunfo na Taça Yamaha, neste caso, o quarto da temporada. A dupla formada por Mário Franco e Luís Engeitado conquistou igualmente a vitória na Classe SSV T2, liderando agora de forma destacada as duas competições, ocupando ainda o quinto posto absoluto no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Também os restantes pilotos inscritos nesta corrida alentejana pela Franco Sport conseguiram resultados de relevo, mostrando uma vez mais a fiabilidade e consistência da equipa. A dupla formada por Rui Serpa / Nuno “Matias” Guilherme alcançou o terceiro lugar da classe Open da Taça Yamaha com o Yamaha YXZ 1000R Turbo, enquanto André Rodrigues e Ricardo Porto Nunes terminaram em quinto na mesma categoria da competição organizada pela Yamaha.

No que diz respeito à Taça Yamaha Stock, José e Pedro Manescas foram os vencedores, enquanto os estreantes Nuno Santa Bárbara / Carlos Gonçalo terminaram a prova na segunda posição da Stock, completando a dobradinha para a equipa Franco Sport.

Para Daniel Jordão, na competição moto, a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal estava a correr de feição e terminou a corrida no terceiro lugar absoluto e em segundo da Categoria TT3. No entanto, uma penalização de sete minutos acabou por atirar o piloto para a sétima posição da geral e para o quarto lugar da sua classe.

Mário Franco, piloto e gestor da Franco Sport, acredita que os resultados obtidos têm sido um reflexo do trabalho e esforços feitos pela equipa no sentido de criar cada vez melhores condições nas corridas o que tem permitido a todos os pilotos competir ao melhor nível: “Saímos de Reguengos muito satisfeitos com os resultados alcançados. Vencemos na SSV T2, na Taça Yamaha Open e Stock, conseguimos uma dobradinha na Stock e nas Motos estivemos na luta pelo pódio. Pela quarta vez consecutiva esta temporada, a Franco Sport contou com todos os pilotos no final da prova. Essa é também uma vitória muito importante para a equipa, pois continuamos sem somar qualquer abandono. Vamos para esta pausa no campeonato muito satisfeitos por todo o trabalho que temos vindo a desenvolver, mas também com a responsabilidade que é fundamental continuar a trabalhar da mesma forma”, revelou o gestor e piloto da equipa de Alenquer.

A equipa Franco Sport regressa às competições na Baja TT Idanha-a-Nova que se disputa nos dias 7 e 8 de setembro.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados