menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Terceira vitória consecutiva para António Maio

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Raid TT da Ferraria
28 e 29 de Abril

Bernardo Megre estreia-se a vencer na Classe TT1


António Maio, aos comandos de uma Yamaha WR 450, venceu pela terceira vez consecutiva uma prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno ao triunfar no Raid TT da Ferraria competição que se disputou no passado fim de semana em pistas dos concelhos de Abrantes e Gavião. Na terceira jornada do CNTT a equipa Yamaha Fino Motor Racing dobrou as vitórias com o jovem Bernardo Megre a conquistar o triunfo na Classe TT1.

Recentemente regressado de Marrocos, onde competiu no Merzouga Rally, António Maio partiu para esta prova com o objectivo de vencer: “foi uma boa prova onde optei por não arriscar. Ataquei quando tinha que atacar e acima de tudo imprimi um bom ritmo. Com isto ganhei uma boa vantagem na primeira etapa e depois fui gerindo a corrida sem comprometer o resultado. Mais uma vez agradeço a todos os meus patrocinadores pelo apoio incondicional”, explicou no final da corrida o piloto que é apoiado pela Marcolino Sebo.

Por sua vez Bernardo Megre, já recuperado da lesão contraída na primeira prova do CNTT, conseguiu alcançar o seu primeiro triunfo na Classe TT1: “foi a minha primeira vitória do ano e estou muito satisfeito. A corrida foi gira e muito bem disputada. Estou finalmente a adaptar-me ao andamento dos mais rápidos e os resultados começam a surgir. Agradeço aos meus patrocinadores por acreditarem em mim e por me apoiarem neste meu percurso”, contou o jovem piloto que terminou este Raid TT da Ferraria no sétimo posto da classificação geral.

O Team Manager da Yamaha Fino Motor Racing, Frederico Fino, naturalmente satisfeito com a prestação da equipa, salienta que “todos estiveram ao mais alto nível neste Raid TT da Ferraria. Temos uma equipa forte e os bons resultados são o reflexo do nosso trabalho e empenho. Estas classificações devem-se também ao apoio que os nossos patrocinadores nos têm dado e por isso deixo o meu agradecimento a todos eles”, afirmou o director da equipa.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno estará de regresso nos dias 25 a 27 de maio altura em que se vai disputar em Reguengos de Monsaraz a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados