menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Os MAN de Elisabete Jacinto já partiram para o Africa Race

fotoOs camiões da equipa Bio-Ritmo® já estão a caminho da 10ª edição do Africa Eco Race. Pelo segundo ano consecutivo os dois camiões da equipa serão transportados pela empresa Rodocargo até Marselha. A partir daí Elisabete Jacinto e Pedro Azevedo assumem os comandos até Menton, cidade onde vão ser realizadas as verificações técnicas e administrativas de todos os veículos e equipas que participam neste rali.

Os camiões estiveram em preparação pelo Marco Cochinho na oficina da Hydraplan, em Alverca, e estão agora prontos para seguir viagem para a maior aventura em que a piloto Elisabete Jacinto participa. “Fizemos um bom trabalho de fiabilização do MAN TGS uma vez que, acima de tudo, contamos com a sua grande resistência mecânica. Melhorámos as suspensões pois a fábrica de molas ELO construiu-nos umas molas mais adequadas às características do MAN e a alteração feita nos amortecedores faz-nos crer que o comportamento do camião melhorou significativamente. Fica-nos o dissabor de não ter conseguido adaptar as novas jantes de alumínio e os novos faróis de leds. São alterações que daremos continuidade para o próximo ano” explicou Elisabete Jacinto.

Para Elisabete Jacinto estes últimos dias de preparação para a corrida são sempre de grande azáfama: “O facto de não termos de conduzir até Marselha deixa-nos mais tempo disponível para outro tipo de trabalhos que ainda temos de fazer antes de partir. Descansar só está previsto durante a viagem de barco ”, contou a piloto.

A equipa Bio-Ritmo® sai de Portugal já no próximo dia 29 de dezembro por forma a realizar no dia 30 as respectivas verificações de ambos os camiões bem como de toda a documentação dos membros da formação portuguesa.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados