menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto é a madrinha de Corrida Solidária

fotoA piloto Elisabete Jacinto será uma das madrinhas da 2ª Corrida São Silvestre Solidária organizada pela Câmara Municipal de Constância em parceria com a Brigada Mecanizada. O evento terá lugar no dia 17 de Dezembro a partir das 15:00 no Campo Militar de Santa Margarida e terá actividades para todas as idades.

Esta Corrida São Silvestre é um evento solidário que pretende angariar bens alimentares, ou outros artigos de primeira necessidade, que serão posteriormente entregues à Loja Social de Constância e encaminhadas para as famílias e instituições necessitadas da região de Santarém. Assim, o valor da inscrição consistirá na doação de bens alimentares que cada um quiser entregar no dia do próprio evento.
Elisabete Jacinto respondeu de forma positiva ao repto que lhe foi lançado e vai estar presente na corrida de forma a incentivar todos os que nela participam: “trata-se de uma corrida com vários benefícios, pois é um bom incentivo à prática do exercício físico, a oportunidade de passar um dia ao ar livre e de fazer novos amigos. Com tudo isto podemos ajudar quem mais precisa o que é algo importante. Aqueles que fizerem a caminhada ficarão ainda a conhecer o campo militar, uma oportunidade pouco frequente”, contou a piloto.
Realizado pela primeira vez em 2016 e onde foram angariadas duas toneladas de bens alimentares, o evento conta com uma corrida principal de 8,8 km, provas para os escalões mais jovens, uma caminhada de 7,5 km e uma prova de 10 km para os atletas mais velhos.
Para além de Elisabete Jacinto, Inês Henriques a recordista mundial de 50 km marcha também será madrinha do evento.
As inscrições para esta 2ª Corrida São Silvestre Solidária estão abertas até dia 13 de Dezembro.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados