menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Dias vence pela quarta vez no Troféu Polaris

fotoPiloto natural de Torres Vedras de novo obrigado a correr de trás para a frente

João Dias que em Idanha se sagrara antecipadamente vencedor do Troféu Polaris, voltou a ter que fazer, tal como no ano passado uma Baja Portalegre 500 sofrida, mas com muita garra.

O piloto de Torres Vedras foi o mais rápido no prólogo que se disputou na Herdade das Coutadas, nos arredores de Portalegre, mas de novo um problema quando disputava o segundo setor seletivo de 76,80km’s arrastou a dupla João Dias/João Filipe para a 55ª posição da supercompetitica categoria SSV no final do dia de sexta-feira.

No Sábado, o campeão nacional atacou de início a fim, melhorando a sua classificação em 39 posições, demonstrando todo o enorme potencial do seu Polaris. Nesta supercompetitiva corrida onde participaram perto de uma centena de SSV, João Dias terminou na 16ª posição tendo sido ainda o primeiro lugar entre os 26 Polaris que competiam para o respetivo troféu monomarca.

“Depois de tudo o que nos aconteceu o resultado até foi positivo. Começámos muito bem, com uma vitória no prólogo, depois tivemos um pequeno problema que nos fez ficar arredados da vitória. Sabíamos que o dia de sábado não seria fácil. Antevíamos uma etapa mesmo muito difícil, mas mais uma vez o nosso Polaris esteve à altura e fez 320 quilómetros completamente no limite, sem qualquer tipo de problema. Sofremos muito com o pó, mas mesmo assim conseguimos ultrapassar cerca de 30 carros em pista e fazer o 10° tempo do dia. Terminámos a prova na 16ª posição e fomos o melhor Polaris, o que nos deixou naturalmente muito satisfeitos”, revela o ex-campeão nacional que aproveitou a ocasião para deixar: “um enorme agradecimento a minha equipa de assistência que, mais uma vez, foi um exemplo de profissionalismo. Obrigado a todos pelo apoio”, acrescenta João Dias que se prepara agora para participar no final de novembro, nas 3H TT Vila de Fronteira.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados