menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes quer conquistar terceira vitória

fotoBaja TT Idanha-a-Nova
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017
8 e 9 de setembro


João Lopes, acompanhado por Bruno Santos vai participar na Baja TT Idanha-a-Nova, sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que regressa às pistas beirãs nos dias 8 e 9 de setembro, após a habitual paragem nos meses de verão.

A dupla que já venceu duas competições esta temporada, Loulé e Reguengos segue para esta competição com uma enorme expectativa. “As competições da Escuderia Castelo Branco são sempre muito bem organizadas, por isso vai ser uma competição ao meu jeito, na qual pretendo, não só divertir-me, mas também ganhar. É esse o meu objetivo. Tivemos de abandonar a Baja TT do Pinhal porque os pneus não se adequavam ao piso e às temperaturas que se fizeram sentir, mas estamos muito motivados para esta corrida e queremos atacar desde início” refere o piloto de Torres Vedras.

O piloto da JL Racing, por duas vezes campeão nacional foi o único a “bisar” no CNTT 2017, na supercompetitiva categoria dos SSV e parte para esta competição na sexta posição SSV absoluto, em igualdade pontual com o quinto classificado do Campeonato.

Na Baja TT Idanha-a-Nova a JL Racing vai, como habitualmente, dar assistência aos SSV de António Coimbra e Luís Silva e também à moto de Leonardo Correia que se estreia no CNTT.

A Baja TT Idanha-a-Nova arranca na sexta-feira com um prólogo de 6,81km’s disputado na Sra. Do Almortão, ao qual se segue um setor seletivo de 75,84km’s que vai cruzar Zebreira e Idanha-a-Nova. No Sábado os pilotos terão de cumprir um troço de 261,56km’s cronometrados, que se inicia e termina em Idanha-a-Nova.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados