menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão com Nani Roma no Azeméis Super TT

fotoKTM 450 EXC foi uma das máquinas testadas
Mário Patrão, piloto português com mais títulos nacionais de todo-o-terreno em motos foi um dos pilotos da modalidade presente no Azeméis Super TT, evento no qual teve oportunidade de ver a sua KTM E450 EXC ser testada por Nani Roma e Filipe Campos no âmbito do tradicional encontro a meio da temporada do CNTT, considerado por muitos (Stephane Peterhansel incluído) o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa.

O evento, que contou com a participação de perto de meia centena de pilotos, levou até Oliveira de Azeméis centenas de visitantes.

Para o piloto cuja presença no Dakar cresce de ano para ano e que já confirmou a sua presença na edição 2018 “esta foi uma ótima oportunidade de estar com o Nani Roma, de o ver testar a minha mota. Foi sem dúvida muito bom ter uma opinião de um piloto tão reconhecido e experiente como o Nani. O feedback que me deu foi mais ou menos o que eu estava à espera. Houve um ou outro ponto menos positivo, mas que vai ao encontro daquilo que eu também já tinha identificado. Referiu, acima de tudo, que é uma mota muito fácil de manobrar, de utilizar”, refere Mário Patrão que acrescenta: “é sempre bom estar nestes eventos também concebidos para reunir e mostrar equipas e patrocinadores”.

A Mário Patrão e a muitos outros pilotos do CNTT - como Sebastian Bühler, o já campeão Quad 2017 Arnaldo Martins, o atual campeão SSV João Dias, Bruno Martins que lidera a classificação SSV do CNTT, Dorothee Ferreira, a francesa que lidera a competição feminina e o consagrado Ruben Faria agora a correr de SSV - juntaram-se diversos convidados tais como Nuno Matos, campeão auto 2016, Lourenço Barão da Veiga, Francisco Guedes, Lígia Albuquerque e diversas figuras VIP que muito animaram o evento.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados