menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Franco Sport parte confiante para Reguengos

fotoBaja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017
Taça Yamaha YXZ 1000R
26 a 28 de maio


Mário Franco e Tânia Diogo muito motivados para competir na quarta jornada do CNTT


Depois dos excelentes resultados obtidos na Baja de Loulé, a Franco Sport prepara-se agora para rumar ao Alentejo onde Mário Franco e Tânia Diogo vão participar na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se disputa entre 26 e 28 de maio em Reguengos de Monsaraz.

Mário Franco, que juntamente com Luís Engeitado venceu a Classe Open da Taça Yamaha em Loulé, acredita que ainda pode melhorar a sua performance, mas está no caminho certo para alcançar posições cimeiras: “em Loulé conseguimos provar as nossas capacidades, apesar de termos tido alguns azares nas duas primeiras jornadas do campeonato. Na prova do Algarve o nosso Yamaha a mostrou a sua fiabilidade e correu tudo bem e sem problemas. Estamos muito optimistas com a corrida que nos espera em Reguengos e queremos continuar na senda dos bons resultados”, salientou o piloto da Franco Sport.

Já Tânia Diogo, que tem Tiago Vieira como navegador, mostra-se confiante para esta competição e acredita que a adaptação ao Yamaha YXZ 1000R SS SE adquirida nas primeiras corridas pode agora fazer toda a diferença: “vou entrar na quarta etapa deste campeonato com muito mais confiança. Sinto que o meu ritmo está a subir de corrida para corrida e estou a conseguir andar cada vez mais na frente. Tenho noção que ainda temos muito trabalho de evolução para concretizar, mas estamos muito motivados para esta corrida. Esperamos que corra tudo de feição”, revelou a vencedora da Taça das Senhoras do CNTT em Loulé.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz começa na 6ª feira com as verificações e um desfile noturno de todos os concorrentes no centro da cidade. No sábado disputa-se o prólogo que, ao contrário do que é habitual, contará apenas com uma passagem de 7,6 quilómetros. Ainda no sábado disputa-se um setor seletivo com 80 quilómetros cronometrados para Moto, Quad e SSV. No dia seguinte todos farão um troço de 154 quilómetros.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados