menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

David Megre e Luís Portela de Morais Depois do Dakar há novos projetos para 2017

fotoDavid Megre e Luís Portela de Morais
Depois do Dakar há novos projetos para 2017


Os pilotos do Team Jetmar KTM Portugal - Noori/ Ageas Seguros /H3 David Megre e Luís Portela de Morais estão de regresso às competições e a ultimar os seus projectos desportivos para 2017, após a participação na grande maratona de todo-o-terreno que foi o Dakar 2017.

Apesar de ainda estar a recuperar da lesão causada pela queda no Dakar, Luís Portela de Morais vai apostar no Nacional de Enduro e em algumas provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Já David Megre iniciou a sua temporada desportiva com um terceiro lugar na categoria TT1 no Raid TT a Góis, que se realizou nos dias 4 e 5 de março. O piloto da KTM aponta como objectivo para 2017 a participação em todas as provas do CNTT.

Para Luís Portela de Morais a sua participação no Dakar foi o cumprir de um sonho e, neste sentido, deixa o seu agradecimento a todos os que o tornaram possível: “quero agradecer a todos os patrocinadores que deram a oportunidade a mim e ao David Megre de montar o projecto que nos levou a competir no Dakar 2017. Foi um sonho que cumprimos, apesar de não termos chegado ao fim. Foi pelo facto de todos os nossos patrocinadores terem acreditado em nós que este projecto se tornou uma realidade. Sem eles, não teria sido possível participar naquela que é a prova rainha do todo-o-terreno”, revelou o piloto.

Veja os vídeos do Dakar Heroes:
https://www.youtube.com/watch?v=vDGHXJ-p5Co
https://www.youtube.com/watch?v=CvXjaX4Ukq8
https://www.youtube.com/watch?v=u994SlOmcu4
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados