menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Santinho Mendes lidera SSV após PEC 1 da ESC Online Baja TT Montes Alentejanos

fotoDepois de no primeiro dia de prova ter furado no prólogo o que o obrigou a partir para a PEC 1 da 27ª posição, Pedro Santinho Mendes confirmou que está na luta pela vitória e alcançou o melhor tempo nos 140 km da PEC 1 da ESC Online Baja TT Montes Alentejanos, prova organizada pelo CPKA - Clube de Promoção de Karting e Automobilismo. Aos comandos de um Can-Am e navegado por Duarte Santos, foi 2m15s mais rápido que Helder Rodrigues.
A 1m24s de Helder Rodrigues e em terceiro lugar ficou Sérgio Batista que terminou o setor seletivo 24s à frente da dupla Nelson Caxias/João Rodrigues, vencedora do prologo. 5º lugar para a dupla André Carita/Nuno Abrantes 18s à frente de Pedro Pinha/Joaquim Dias, todos eles em Can-Am.
As três posições seguintes ficaram separadas por escassos segundos. A dupla Wilson Galo/Fábio Vasques gastou menos 23s que Pedro Grancha/Tomás Neves, a primeira das oito equipas que se apresentaram nesta prova com o novo Can-Am e que por sua vez ficaram 13s à frente do par Nuno Inocêncio/Helder Martins.
Com Sergio Batista, 3º da geral, a ter sido o mais rápido entre os veteranos triunfaram, na PEC 1, nas respetivas classes a dupla Ricardo Filipe/Carlos Dias em Can-Am nos veículos Stock, Rafael Caseiro (Yamaha) entre os SSV TT2, João Cuco (Can-Am) entre os Juniores e Dorothee Ferreira com Noemie De Sousa, também em Can-Am, nas Senhoras.
A ESC Online Baja TT Montes Alentejanos completa-se amanhã com a realização do segundo setor seletivo de 140,61 km cronometrados totalizando 359,90 km dos quais 288,65 disputados ao cronómetro.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados