menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira no Top 5 T1 da Baja TT Montes Alentejanos

fotoESC Online Baja TT Montes Alentejanos
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48
1 a 3 de março

Bruno Oliveira, iniciou hoje da melhor forma a sua participação na ESC Online Baja TT Montes Alentejanos, ao averbar o quinto melhor tempo entre os T1 no prólogo de 7,26km da prova alentejana que marca o arranque do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM 48 / 2024.

O piloto disputa a prova organizada pelo CPKA - Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, aos comandos de uma Ford Ranger preparada e assistida pela MM SPORT, dando assim continuidade ao seu projeto desportivo apoiado pela Ford Trucks Portugal, agora acompanhado na navegação pelo consagrado Vítor Jesus.

“O prólogo correu muito bem. O nosso objetivo era o Top 5 dos T1: e isso foi cumprido. Fomos seguros, sem arriscar nada e estamos muito satisfeitos. Vamos continuar a fazer o mesmo e no fim fazem-se as contas. Mantemos o princípio de andar cada vez mais rápido e seguros e o objetivo principal é chegar ao fim. A adaptação ao Vitor não podia ter sido melhor, correu muito bem e agora é preciso continuar a trabalhar”, salienta Bruno Oliveira.

Amanhã os concorrentes terão pela frente o primeiro setor seletivo que será composto por 140,61 km, um troço que se repetirá no dia de domingo. No total a prova conta com 359,90 km dos quais 288,65 disputados ao cronómetro.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados