menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio de regresso ao TT Nacional

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
ESC Online Baja TT Montes Alentejanos
29 fevereiro a 3 de março

Piloto muito motivado para competir na Baja TT Montes Alentejanos


António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, está de regresso às competições depois de uma participação de  sucesso na 46º edição do Rali Dakar. O piloto de Borba, que foi o 18º classificado entre as motos no Rali Dakar 224, vai agora participar na prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se realiza já amanhã com a disputa do prólogo da Baja TT Montes Alentejanos, a qual se cumpre nas fantásticas pistas de Beja.
O major da GNR está muito satisfeito por estar de volta às provas do CNTT cumprindo este ano 22 anos de competições nacionais. O painel de adversários nesta corrida é forte, mas António Maio acredita que pode ter uma boa prestação.
“Estou muito satisfeito por estar de regresso às pistas do TT Nacional. Este ano faço 22 anos de carreira e quero agradecer aos meus patrocinadores, equipa e família por conseguir cumprir mais um ano no CNTT. Esta competição que se realiza em Beja é muito interessante e muito ao meu gosto porque tem pistas rápidas e é sempre uma corrida muito animada em termos de competitividade. Estou confiante na minha prestação pois sei que estou em condições para, mais uma vez, competir pelos lugares da frente”, afirmou António Maio.
A ESC Online Baja TT Montes Alentejanos disputa-se de 29 de fevereiro a 3 de março. A prova arranca desportivamente na sexta-feira, com a disputa de um prólogo com 7,43 km no local habitual, localizado junto do Campo de Tiro na Herdade “Cabeça de Ferro”. Na sexta-feira decorrerá também a apresentação oficial de todos os concorrentes a partir das 20:00 horas no Pódio do evento, que fica localizado no Parque de Feiras e Exposições de Beja. Em ambos os dias do fim-de-semana, os concorrentes vão ter pela frente a um setor seletivo 140,61 km. A prova terá um total de 359,90 km dos quais 288,65 serão disputados ao cronómetro.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados