menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota no pódio do Rally Raid de Góis

fotoPiloto venceu a segunda etapa
 
Fausto Mota subiu este fim de semana ao pódio da segunda jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP que se disputou em Góis. O piloto apoiado pela TAMEGAscrl, que é também um dos mais internacionais pilotos de todo-o-terreno da atualidade, venceu o segundo dia de corrida e concluiu a prova na terceira posição entre as motas.
 
Foi aos comandos de uma Husqvarna 350 que Fausto Mota, que se encontra a preparar ativamente para aquela que será a quinta participação no Rali Dakar 2020, concluiu os 352 km totais desta competição (repartidos por dois troços cronometrados de 220 km e 132 km) em 04H50m18s. O piloto que se encontra a residir a trabalhar em Espanha fez uma jornada regular que disputou a um ritmo forte e competitivo e sem registo de percalços.
 
Para Fausto Mota, “Esta prova correu muito bem. No primeiro dia choveu muito, havia zonas muito escorregadias, mas são os terrenos de Góis. A organização está de parabéns, a prova estava bem marcada e não houve problemas de navegação, revela. Relativamente às expetativas para as restantes provas do CNRR o piloto acrescenta: “Em Góis consegui andar bem, ganhar o dia no domingo e fazer terceiro à geral, o balanço é muito positivo, mas vamos prova a prova. Estamos a dois meses do Rali Dakar. Quero aproveitar para andar o máximo possível com a mota, sempre com o cuidado de não me lesionar para não comprometer o objetivo final, o Rali Dakar. Esta é uma boa preparação. As provas de navegação são essenciais para treinar. Aproveito para agradecer o apoio da família, patrocinadores e amigos”.

Mais informações sobre a prova em: www.r3.pt ;  https://www.facebook.com/r3.raid/ ou em http://www.goismotoclube.pt/

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados